Adolescente de 19 anos se mata após vídeo íntimo cair na internet


GDFGDGD

Com apenas 19 anos de idade, a estudante de química Alyssa Funke se envolveu em uma carreira de atriz para filmes com conteúdos adultos, de forma amadora, e acabou sendo vítima de gozações depois que suas imagens íntimas vieram à tona.

 

Funke, que queria ser uma anestesista, decidiu participar de um vídeo onde aparecia tendo relações íntimas em Las Vegas, para um site para maiores, e usou o nome Stella Ann. Dias após gravar, a adolescente, de Stillwater, Minnesota, teve suas imagens publicadas na internet e acabou sendo inundada nas redes sociais por comentários de suas ex-colegas de escola.

 

As mensagens ofensivas acabaram deixando a estudante desesperada, e levou a um trágico fim. Antes de se matar, Funke tentou se defender, usando o Twitter e o Facebook. Ela dizia que as pessoas tinham inveja, e por isso a perseguiam.

 

A jovem acabou não conseguindo se controlar, comprou uma espingarda e se matou no último dia 17 de abril.

 

Fonte: R7

 

Compartilhar:

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.