Centro Comercial da Praia Aratuá em Guamaré, que foi desvirtualizado em Centro Administrativo.
Imagem de Arquivo |
A edificação deste prédio se deu na administração do então prefeito João Pedro Filho, que solicitou ao setor de engenharia, o projeto de um Centro Comercial, que seria construído ao lado da também então recém construída a “Câmara Municipal de Guamaré”, em terreno cedido pela TECHINT.
Terminada a construção e entregue a vários comerciantes na gestão João Pedro/Francisco de Assis, terminando o mandato em dezembro de 2004 e assumindo em janeiro de 2005 José Câmara.
No período de 2003 até o final de 2013, funcionou loja de artesanato, lanchonete, Salão de Cabelo, Loja de Celular, Escritório da CAERN, Camarote em festas, e por ultimo a Guarda Municipal, de 2005 a 2013 funcionou como Centro Administrativo, e se diga de passagem, nem todas as salas foram utilizadas.
O prédio que foi estruturado para lojas, foi desvirtualizado em seu projeto original, que para passar para um Centro Administrativo deverá passar por uma reforma geral de adaptação em seu espaço físico, uma vez que as lojas existentes são de tamanho minúsculo, ficando inviável para o funcionamento de uma repartição publica.
Poderá ta
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook