Acidente entre carro e caminhão mata três pessoas na BR 101
Pista ficou interditada por quase quatro horas e um engarrafamento de dez quilômetros se formou nos dois sentidos
O Corsa era conduzido por Marcos Bastos, de 21 anos, e os outros ocupantes eram Cássio Carvalho, de 19 anos, e Caio Carvalho, de 25, que eram primos. Segundo o pai de Cássio, os três jovens saíam juntos com frequência.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele saiu de Vitória, transportando frutas e verduras de um hortifruti. Após descarregar a carga no município de Campos, no Rio de Janeiro, ele retornava à capital no momento do acidente. O caminhoneiro afirmou que no momento da colisão, chovia bastante no local, e ele foi surpreendido pelo Corsa, que veio desgovernado pela contramão em sua direção, quando ocorreu a colisão.
Após a batida, uma ambulância foi acionada, mas quando os médicos chegaram, os ocupantes do carro já estavam sem vida. O Corpo de Bombeiros e homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Eco 101 também foram deslocados para o local. Não foi feito o teste do bafômetro no motorista do caminhão, e segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.
Com a batida, a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Por conta da interdição, foi formado um congestionamento de 8 km no sentido sul, e de 4 km no sentido norte, de acordo com a Eco 101. Os corpos dos três jovens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários com Facebook