Acidente entre carro e caminhão mata três pessoas na BR 101


img_20140405_wa0020-1337430

Pista ficou interditada por quase quatro horas e um engarrafamento de dez quilômetros se formou nos dois sentidos

 

Um grave acidente na BR 101 Sul, no município de Atílio Vivacqua, provocou a morte de três jovens no início da manhã deste sábado (5). Eles estavam em um veículo Corsa cinza e colidiram frontalmente com um caminhão branco, por volta das 6h15. Os jovens eram de Atílio Vivaqcua, e voltavam de uma festa no município de Presidente Kennedy no momento da colisão.

O Corsa era conduzido por Marcos Bastos, de 21 anos, e os outros ocupantes eram Cássio Carvalho, de 19 anos, e Caio Carvalho, de 25, que eram primos. Segundo o pai de Cássio, os três jovens saíam juntos com frequência.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele saiu de Vitória, transportando frutas e verduras de um hortifruti. Após descarregar a carga no município de Campos, no Rio de Janeiro, ele retornava à capital no momento do acidente. O caminhoneiro afirmou que no momento da colisão, chovia bastante no local, e ele foi surpreendido pelo Corsa, que veio desgovernado pela contramão em sua direção, quando ocorreu a colisão.

Após a batida, uma ambulância foi acionada, mas quando os médicos chegaram, os ocupantes do carro já estavam sem vida. O Corpo de Bombeiros e homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Eco 101 também foram deslocados para o local. Não foi feito o teste do bafômetro no motorista do caminhão, e segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.

Com a batida, a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Por conta da interdição, foi formado um congestionamento de 8 km no sentido sul, e de 4 km no sentido norte, de acordo com a Eco 101. Os corpos dos três jovens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

(Com informações de Geyzi Gomes)

Três jovens morrem em acidente, na BR 101 Sul – Crédito: Débora Fernandes
×
1 / 5

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.