FOTOS IMAGENS FORTES-TAXISTA E PASSAGEIRO MORRE EM ACIDENTE NA CE-253


IMG-20150104-WA0026[1]

FORÇA POLICIAL | 14:58 |
Um acidente ocorrido na manhã de domingo (04) por volta das 07h40min da manhã na CE-253 na cidade de Pacajus,deixou como salto duas vítimas fatais e uma terceira pessoa gravemente ferida.

O acidente envolveu um veiculo Santana placas HWE-5635 com inscrição de Cascavel-CE e um caminhão Wolks placas HWV-8542 com inscrição de Horizonte conduzido por Francivaldo Almeida . Segundo informações de populares o condutor do veículo taxi teria tentado desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Na colisão morreram o taxista José Pereira da Silva o passageiro do táxi identificado como Erivando Ferreira da Silva (preso as ferragens) e um segundo passageiro identificado apenas como Emanuel foi socorrido em estado grave para o hospital de Pacajus e transferido para o IJF/Fortaleza em estado grave já o motorista do caminhão Francivaldo não teve nem uma lesão e teria tentado fugir do local do acidente mais foi detido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão que estava próximo ao local do acidente. A pericia Forense e a policia rodoviária estadual esteveram no local fazendo um levantamento sobre as verdadeiras causas deste acidente. Em seguida os corpos das vítimas foram levados para o IML/Fortaleza.

 

 

 

 

Portal A Desgraça Com Reportagem de: Alex Montenegro-Da FM Guarany-Direto de Pacajus-Ce (RMF).

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.