FOTOS IMAGENS FORTES- DOIS HOMENS TRAVAM DUELO SANGRENTO EM SAIRÉ, UM MORRE E O OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO


DSC05016

Domingo, 09 de novembro de 2014

DSC05016O duelo sangrento, aconteceu nesta sexta-feira (07), as 18:40h, no distrito de Insurreição, zona rural de Sairé. Segundo informações, Leandro José da Silva, de 31 anos e Juarez Bernardo de Oliveira, de 37 anos, que são do distrito, iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal, como ambos estavam armados, desferiram golpes de faca peixeira um contra o outro, resultando numa tragédia.

DSC_0282Leandro foi atingido no tórax e nas costas, já Juarez foi esfaqueado na região do abdômen. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para a Unidade Mista de Bezerros, onde Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto que o Juarez, foi removido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru e encontra-se em observação médica.

De acordo com a polícia, o duelo foi motivado por ciúmes e tão logo o Juarez deixe o HRA, será recolhido ao sistema prisional, para responder pelo assassinato do rival.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.