NATAL RN-Hoje a realidade do ABC é a Série D
é a Série D
Se o STJD acatar denúncia do ABC e reverter o rebaixamento, a história muda de figura, mas hoje a realidade é a Quarta Divisão
Lamentar não adianta mais, o tempo de lágrimas e ranger de dentes já passou e resta ao ABC juntar os cacos e trabalhar com a realidade de hoje (26) que é ter que disputar a Série D em 2020, ao lado do Globo, outro rebaixado, América que vai para a quarta temporada na divisão e o Potiguar, único que comemora a vaga conquistada via Estadual.
Se, repito, se o Procurador do STJD Felipe Bevilácqua, acatar a denúncia do ABC sobre a irregularidade do treinador do Treze, Celso Teixeira, ai a história muda de figura e o alvinegro volta a trabalhar com a realidade da Série C.
Não é feio buscar a Justiça Desportiva se o clube tal ou qual entende ter um “bom direito” claro que não é. O ABC não foi o primeiro e nem será o último a usar o tapetão, o que não pode é continuar chorando e lamentando o fracasso indiscutível no campo de jogo.
Leia também:
ABC vence o Globo, rebaixa a Águia e agora espera pelo STJD
Até o dia 10
Roberto Fernandes acredita que no máximo até o próximo dia 10 define se continua ou não no comando técnico do ABC para 2020, seguindo o planejamento feito com a diretoria quando foi contratado, mas o cenário não é mais o mesmo daquele momento. O cenário real de momento é a Série D.
A gente não pode se acomodar. Se não conseguir reverter essa queda no Tribunal no próximo ano na série D não cabe a conversa “ah! não tem receita” “ah! não tem investimento” “ah! vamos usar os meninos da casa” Não foi esse discurso e estrategia que o CSA saiu da Série D para a Série A, foi com investimento, acho que esse meu pensamento passa até por uma continuidade de trabalho
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook