PENDÊNCIAS RN-O vereador do PT afirma que os três vereadores da oposição seriam decisivos para eleger o presidente do legislativo.


professor-isac-d

TER MENOS PARA SER MAIS

Fotografia de Fotografia de Professor Isac - 13456 - Candidato a Vereador  Fotografia de Fotografia de Dona Zilda - 10123 - Candidata a Vereadora
Fotografia de Fotografia de Xandal Montenegro - 22000 - Candidato a Vereador

Após o blog divulgar que Fernandinho estaria de melé solto para eleger o próximo presidente da legislatura pendenciense, para o biênio 2017/2018, as informações da nossa fonte, foram contestadas via comentário pelo vereador Isac Santos da ala minoritária.
O vereador do PT afirma que os três vereadores da oposição seriam decisivos para eleger o presidente do legislativo.
Segundo Isac a tese do prefeito Fernandinho, não vai se consolidar por falta de consenso no grupo. Nenhum dos seus pares tem sintonia para agrupar 4 votos e obter o consenso de levar a bancada governista por inteiro.
Isac afirma que quem tiver dois votos no sistema de poder, pode contar com seu voto e dos colegas de opoisição: Dona Zilda e Xandal Montenegro. Nesta regra matemática dois governistas e três opositores vencem o pleito e como a luta é pela predominância do poder legislativo, o prefeito poderá ter a mesa diretora que não imaginava, tendo adversários na sua composição.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading