UMARIZAL RN-Polícia Federal apreende mais de mil caixas de cigarros contrabandeados no Oeste do RN Segundo a PF, carga pertence a um empresário da região que é considerado foragido.



Carga apreendida pela polícia — Foto: PFRN/Divulgação

Carga apreendida pela polícia — Foto: PFRN/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu uma carga com 1.362 caixas de cigarros contrabandeados em Umarizal, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de quinta-feira (11). A operação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

O material foi encontrado em dois endereços: no interior de uma residência e empilhada próximo a uma clareira. No entanto, os policiais não encontraram ninguém no local. Segundo as investigações, o material contrabandeado pertence a um “conhecido empresário” da região, que é considerado foragido.

A mercadoria apreendida foi encaminhada para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró. “Apesar das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Federal e as demais forças policiais seguem atuando em sintonia contra o crime organizado no estado do Rio Grande do Norte”, informou a corporação.

Proprietário da carga foi identificado — Foto: PFRN/Divulgação

Proprietário da carga foi identificado — Foto: PFRN/Divulgação

Veja também

Jornal Nacional

Homem é preso após invadir a TV Globo e fazer repórter refém; ninguém se feriu

Com uma faca, ele rendeu a repórter Marina Araújo e exigiu falar com a apresentadora Renata Vasconcellos. PM fez a negociação e, após a chegada de Renata, homem se entregou.

10 de jun de 2020 às 21:37

PróximoGuedes confirma prorrogação por dois meses do auxílio emergencial
Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.