TRT-RN: Juízas ministram palestra sobre Acidentes de Trabalho para estudantes


MostraImagem

As juízas do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, Simone Jalil (1ª Vara do Trabalho de Natal) e Rachel Vilar (Vara do Trabalho de Pau dos Ferros), ministram palestra, nesta sexta-feira (1), sobre Acidentes de Trabalho, dentro do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (PTJC) .

 

A partir das 9h, Simone Jalil conversa com os alunos da Escola Estadual Edgard Barbosa, em Lagoa Nova, e a juíza Rachel Vilar vai à Escola Walfredo Gurgel, em Candelária, às 14h.

 

Neste ano, o PTJC está atendendo os estudantes das escolas Ana Júlia Mousinho, Walfredo Gurgel, Edgar Barbosa, Manoel Vilaça e Francisco Ivo, todas em Natal, levando juízes, procuradores, advogados e especialistas para falar sobre temas relacionados do Direito do Trabalho.

 

No Rio Grande do Norte, o PTJC existe desde 2006 e é promovido pela AMATRA21 em parceria com o TRT-RN, ANATRA, MPT-RN, OAB e Secretaria Estadual de Educação.

 

Ao longo do ano, os jovens assistem a aulas e palestras sobre temas do direito do trabalho e apresentam trabalhos para demonstrar os conhecimentos adquiridos.

 

No final das atividades, os melhores trabalhos são apresentados na culminância final do PTJC em um evento que conta com a presença de magistrados, representantes de órgãos públicos, procuradores, advogados, alunos e professores das escolas participantes.

 

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.