Tia e sobrinha de sete anos morrem atropeladas na calçada na zona sul de São Paulo


9fgyhz63o4_ijzl7plon_file

O motorista de um caminhão pequeno atropelou ao menos quatro pessoas na rua Nicolino Leo, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (11). Duas pessoas morreram: uma menina de sete anos e a tia dela, de 34 anos. Segundo testemunhas, o condutor estava bêbado.

Outra mulher teve ferimentos leves e já foi liberada do hospital. Uma aposetnada de 72 anos quebrou a perna e o quadril e continua internada. As testemunhas disseram ainda que o motorista descia a rua em alta velocidade e perdeu o controle da direção.

O motorista ficou preso nas ferragens e também foi levado ao hospital. Assim que tiver alta, ele vai ficar preso por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e embriaguez ao volante. O caso foi encaminhado ao 47º DP (Distrito Policial).

Leia mais notícias de São Paulo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.