TANGARÁ RN-TANGARÁ SERÁ BENEFICIADA COM O PROGRAMA DE CISTERNAS ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS 35 CISTERNAS NA ZONA RURAL


 PROGRAMA DE CISTERNAS ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS 35 CISTERNAS NA ZONA RURAL

O Prefeito Jorginho Bezerra acompanhado do vereador Paulo Paduca, do secretário de Agricultura, o Senhor Rubens Marinho de Carvalho Neto, do secretário de Comunicação, Robson Freitas, da coordenadora da Assistência Social, a Senhora Virgiane de Oliveira e Silva e do Assessor Político Parlamentar, João Almeida de Melo, participou do Encontro Territorial de lançamento do contrato firmado entre SEAPAC/SETHAS e a Prefeitura Municipal de Tangará que tem como finalidade atender as famílias de baixa renda com a construção de cisternas de 1ª água e de 2ª água.
A reunião aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz e contou com a presença de várias autoridades da região. Na oportunidade o Coordenador do Projeto de Convivência do Semi-árido, o Agrônomo Damião Santos de Medeiros apresentou as autoridades o planejamento e a forma de execução das ações desse programa nos municípios contemplados.
A cidade de Tangará será contemplada com 35 cisternas. Sendo 15 com tecnologias de 1ª água (cisterna para beber e cozinhar) e 20 cisternas com tecnologia de 2ª água (cisterna para produção de alimentos), todas localizadas na zona rural do município.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.