Suspeito de assalto apanha, é amarrado e morto a tijoladas na Zona Norte de Natal


18/07/2017 06h47  Atualizado há 2 horas

Loading...

Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local do linchamento para recolher o corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local do linchamento para recolher o corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local do linchamento para recolher o corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um mercadinho na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, foi amarrado, espancado e morto a tijoladas por moradores da vizinhança. Um segundo suspeito, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram ao mercadinho, que fica na rua Socorro de Oliveira, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento reagiu, se agarrou com um dos criminosos e pediu ajuda. Neste momento, o segundo assaltante saiu correndo.

Moradores da região que socorreram o proprietário renderam o suspeito e amarraram as mãos e os pés dele. Além de espancado, ele também foi apedrejado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava morto. A PM confirmou que tijolos foram usados pelos moradores enfurecidos.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem linchado era suspeito de homicídio, crime ocorrido um dia antes.

6
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus au

Suspeito de assalto apanha, é amarrado e morto a tijoladas na Zona Norte de Natal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *