Soldado da PM é assassinado em Nova Parnamirim e outro baleado na zona Norte


300x300_Os7K02t4vt95PUL42F7s

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado dentro de casa, na rua Petra Kelly, em Nova Parnamirim e outro policial foi baleado no rosto, ao reagir a um assalto, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. No caso do policial morto, o soldado Frederico, bandidos teriam entrado na casa dele, por volta das 19h30, e atirado duas vezes.

 

Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes. O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local.

 

Já o Pajuçara, na zona Norte de Natal, dois homens tentaram roubar a pistola e carteira do soldado Anderson, que reagiu ao assalto. Com isso, ele acabou sendo baleado no rosto. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem.

 

Ainda na noite desta sexta-feira (4), surgiu o boato de que um terceiro policial teria sido baleado no Alecrim. No entanto, o comandante da PM desmentiu. Nessa ocorrência, a vítima foi um cidadão comum vítima de um atentado.
 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.