Sobe para 4 número de mortes em batida entre ambulância e caminhão


incendio3

27/08/2014 20h20 – Atualizado em 28/08/2014 06h12

Sobe para 4 número de mortes em batida entre ambulância e caminhão

Acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (27), na BR-101.
Batida também envolveu caminhão e motocicleta; uma pessoa ficou ferida.

Do G1 BA

Acidente deixou pessoas carbonizadas; número de mortos ainda não é confirmado (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)Veículo envolvido no acidente foi completamente destruído (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)

Os trabalhos de perícia realizados no local do acidente que envolveu um caminhão-baú, uma ambulância e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (27), identificaram mais uma vítima morta na BR-101, nas proximidades de Muritiba, município a 120 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das três pessoas achadas carbonizadas dentro da ambulância, uma quarta pessoa também foi encontrada no veículo com o corpo totalmente queimado.

De acordo com Carlos Santos, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava no local do acidente, o corpo foi localizado no fim da noite. A identificação foi dificultada devido ao estado crítico em que os corpos ficaram após o incêndio que tomou conta da ambulância. A quarta vítima ainda não foi identificada. Além da quarta pessoa encontrada na noite desta segunda-feira, a polícia já havia encontrado os corpos do motorista, paciente transportado e acompanhante.

Acidente
O acidente ocorreu na entrada do município deMuritiba, trecho da BR-101, logo após a Barragem de Pedra do Cavalo.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista do caminhão-baú saiu ileso. De acordo com a PRF, as causas da colisão ainda estão sendo investigadas.

Veículo envolvido no acidente foi completamente incendiado (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)Veículo envolvido no acidente foi completamente destruído (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)
Acidente deixou pessoas carbonizadas; número de mortos ainda não é confirmado (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)Acidente deixou pessoas carbonizadas; número de mortos ainda não é confirmado (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia)

Sobe para 4 número de mortes em batida entre ambulância e caminhão
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *