SÃO PAULO SP-‘Prefiro ser feliz do que ser magra’: veja essa e outras frases do carnaval


ellen-roche-1

Em Salvador, cantora Anitta revelou: ‘Já beijei na boca neste carnaval’.
‘Não sou feita de açúcar’, disse Carol Nakamura, sobre a chuva na Sapucaí.

Do G1, em São Paulo

Ellen Roche desfila pela Rosas de Ouro nesta sexta-feira no Anhembi (Foto: Flavio Moraes/G1)

 

Ellen Rocche, rainha de bateria da Rosas de Ouro – “Saúde em primeiro lugar, o que é mais importante é você se sentir bem consigo mesma. Estou muito feliz com meu corpo.Prefiro ser feliz do que ser magra“.

 


Peladões da Mocidade fazem graça cobrindo partes do corpo sobre carro durante desfile na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)

 

Jean, que desfilou pela Mocidade apenas com um tapa-sexo – “Foi superconfortável. É um fio que passa por entre as nádegas e aqui na parte [frontal] é bem preso. Ou seja, nada mostra”.

 

 


monique evans (Foto: G1)

 

Monique Evans, ao lembrar de sua estreia como rainha de bateria em 1984 – “Me jogaram na frente. Eu não sabia nem que eu estava na frente da bateria. Vim toda errada, não sabia nem o samba e foi muito legal. Eu fui a primeira e até hoje eu carrego esse peso”.

 


Claudia Leitte desfila como Rainha de Bateria da Mocidade depois de se emocionar e chorar na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)

 

Claudia Leitte, ao desfilar como rainha de bateria da Mocidade –  “Eu vou ficar velha,pelancuda, não vou servir mais para rainha de bateria e não vou esquecer”.

 

 

 


Casal mostra com detalhes a 'cápsula do sexo' em camarote de Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

 

Cristiane Lapuente, ao comentar sobre a ‘cápsula do sexo’ no carnaval de Salvador – “É um espaço bem gostoso. Muito bom para quem quer ter uma conversa a dois mais reservada, mas também para quem quer fazer algo mais”.

 


Carol Nakamura se protege da chuva e retoca a maquiagem sob a cobertura de uma lanchonete na concentração da Sapucaí (Foto: Fábio Tito/G1)

 

Carol Nakamura, ao comentar sobre a chuva na Sapucaí, antes do desfile da Viradouro – “É a primeira vez que vou desfilar na chuva, masnão sou feita de açúcar. Vai dar tudo certo, mas fiquei mais tensa”.

 


Márcio Victor no Campo Grande (Foto: Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

 

Márcio Victor, que puxou o bloco Inter em Salvador, horas após receber alta no hospital. Ele assou por uma cirurgia para retirada do apêndice – “Guerreiro que é guerreiro não desiste nunca“.

 

 


Peruana Gabriella Curi desfilou de topless (Foto: Gabriel Barreira / G1)

 

Gabriella Curi, que desfilou de topless pela Império da Tijuca – “Sou naturista, não tive vergonha nenhuma. Para uma pessoa normal pode parecer estranho, mas para um espírita é normal. Dancei por Oxum, é uma honra”.

 


Anitta concede entrevista coletiva em camarote (Foto: Emmanuel Carneiro/Ag Haack)

 

Anitta, durante entrevista no carnaval de Salvador – “Já beijei na boca neste carnaval”.

 

 

 


 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.