SÃO PAULO-SP-BRASIL-Famosos fazem protesto contra governo


malvino_salvador

do EGO, em São Paulo

Malvino Salvador foi à rua neste domingo, 12, em ato contra governo Dilma Rousseff. O ator postou, no Instagram, uma foto onde aparece segurando a bandeira do Brasil. “Na esperança de um Brasil decente”, escreveu o ator na legenda.

Viviane Pasmanter, Roberta Miranda e o humorista Juca Chaves também apoiaram as manifestações. Os protestos, que aconteceram em 11 estados e no Distrito Federal, reuniram brasileiros que, dentre outras causas, pedem por reforma política e pelo impeachment da presidente da República.

A socialite Juliana Isen que ficou famosa ao tirar a blusa nos protestos que aconteceram no dia 15 de março voltou a ser notícia ao posar nua nas ruas de São Paulo neste domingo, 12.

Malvino Salvador (Foto: Instagram / reprodução)Malvino Salvador (Foto: Instagram / reprodução)

 

Viviane Pasmanter (Foto: Instagram / reprodução)Viviane Pasmanter (Foto: Instagram / reprodução)
Roberta Miranda (Foto: Instagram / reprodução)Roberta Miranda (Foto: Instagram / reprodução)
Juca Chaves (Foto: Francisco Cepeda/AGNews-SP)Juca Chaves (Foto: Francisco Cepeda/AGNews-SP)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “SÃO PAULO-SP-BRASIL-Famosos fazem protesto contra governo

  • 13 de abril de 2015 a 12:48
    Permalink

    TEMOS QUE FAZER PROTESTOS DE SEMANA VAMOS PARAR O BRASIL EM HORÁRIO COMERCIA AI SIM TERÁ EFEITOS LAMENTÁVEL NO DIA DE DOMINGO TER ESTE NUMERO DE PESSOAS NAS RUAS VAMOS PARAR O BRASIL DE SEMANA SOU TRABALHADOR DA CLASSE DE VENDEDORES DO BRASIL QUEM APOIA DEIXA AI SEU COMENTÁRIO #PROTESTOSDESEMANA VAMOS LUTAR POR UM FUTURO MELHOR VAMOS GASTAR A ÚNICA ARMA QUE TEMOS ACORDA POVO BRASILEIRO CHEGA DE TANTA PALHAÇADA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.