SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- VEREADORES SE DEBRUÇARÃO PELA REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE SÃO GONÇALO.


adelson 43434343

Adelson Martins, “não deixe o centro morrer”

 

Uma preocupação comum foi tema na casa legislativa na sessão de ontem, abordado por mais de um vereador, a debandada de comerciantes e cartório da sede do município, o vereador Adelson Martins foi enfático em se colocar em favor da vinda de uma central de cidadão para o centro, o parlamentar ver como uma forma de trazer comodidade para os moradores da zona rural.

 

Adelson convocou a caravana parlamentar para ir ao governo do estado, e aos  deputados que obtiveram votos no município, para lutar pela instalação da central na sede e não seja desviada para outro lugar como foi o caso dos cartórios. Adelson quer na mesma luta vereadores prefeito e comerciantes, onde segundo ele a responsabilidade é de todos e também da comunidade, terminou falando “Viva o Centro de São Gonçalo” e “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.