SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Trincheiras políticas do vereador Adelson Martins: Prefeitura de São Gonçalo, Assembleia Legislativa e Câmara Municpal


33939223_371341020029604_5166857824730349568_o (1)

Loading...

Trincheiras políticas do vereador Adelson Martins: Prefeitura de São Gonçalo, Assembleia Legislativa e Câmara Municpal

Parabéns vereador Adelson Martins! Você tem, como poucos, cruzado as fronteiras da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN para buscar apoio visando vencer as dificuldades que o município enfrenta na Segurança Pública, na Educação e na Saúde.

Por isso que cidadãos são-gonçalenses, em sua maioria, não dão a mínima para quem o acusa de ter língua de fogo. Tocando em miúdos, político de discurso arrebatador!

De trato fino ou não, o que importa para quem passa até 12h horas a espera de atendimento médico na porta de entrada do Hospital Maternidade Belarmina Monte, por exemplo, são os resultados das suas ações legislativas. Essas sempre vinculadas ao debate de questões importantes do município.

Corporificadas, politicamente, também são as suas ações parlamentares. Quando não são feitas de punho próprio, às vezes, são feitas a quatro ou seis mãos. As duas que Deus lhe deu, as da deputada estadual Cristiane Dantas e mais as do prefeito Paulinho Emídio.

Em fim, a audiência pública sobre o serviço de saúde prestado ao povo são-gonçalense, proposta pelo edil, mostrou o quanto o seu trabalho é respeitado e prestigiado por todos os segmentos da sociedade, inclusive, o Ministério Público Estadual.

Jaime e Paulinho foram mais competentes que os Cavalcanti, menos nas preferências pessoais

Escrito por Manacy henrique em 1º de junho de 2018

paulinho

Jaime e Paulinho foram mais competentes que os Cavalcanti, menos nas preferências pessoais

O vídeo de Wendell Jefferson é uma prova, cidadãos são-gonçalenses.

Em tempo: até hoje, não é preciso ir muito longe para saber quais foram as preferências políticas, administrativas e sociais do ex-prefeito Poti Júnior quando governou, por dois mandatos consecutivos, a cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.

Politicamente, também fez uso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN) para bancar a sua reeleição, a eleição de presidente da Federação do Futebol do Rio Grande do Norte, três mandatos de deputado estadual, um de vereador, mais um de prefeito e o cargo vitalício de Conselheiro do TCE/RN.

Administrativamente, com todo respeito aos nossos adversários, é preciso comparar? Nunca, jamais e em tempo algum. Toda vez que me debruço sobre a história administrativa dos Cavalcanti acabo sentido arrepios. Não é um filme de terror, mas tem tudo a ver.

Todavia, nas preferências sociais foi brilhante como gestor por isso é merecedor dos meus elogios. Empregou cerca de 50 membros da família,

 

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Trincheiras políticas do vereador Adelson Martins: Prefeitura de São Gonçalo, Assembleia Legislativa e Câmara Municpal
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *