SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Regina Tinoco e Guilherme abraçam a pré-candidatura de “Paulinho da Habitação”


?
?

GENTE QUE FAZ

 

Regina Tinoco e Guilherme abraçam a pré-candidatura de “Paulinho da Habitação”

Não só as portas políticas, mas também as da solidariedade, da alegria e da boa vizinhança da casa da secretária de Agricultura de  São Gonçalo do Amarante, RN, Regina Tinoco,  sempre estiveram abertas para o povo da Zona Rural.

Regina Tinoco, segundo “Equinha” e “Zier”, poderia ser a prefeita da Zona Rural, especialmente, de Jenipapo, Bela Vista e Campinas, pois quando exerceu o ofício público, de forma indireta ou direta, sempre prestou bons serviços a essas comunidades.

Neste domingo, 22, nada de grandioso aconteceu em sua granja, em Jenipapo, pelos menos, para aqueles que conhecem as suas permanentes ações de filantropia em favor dos seus vizinhos de calçadas e de cercas.

Quero destacar as presenças no evento dos médicos Doutor Cleanto, cardiologista, vizinho de Regina, e Doutor Edivaldo, marido da médica Adriene, pois são homens que dedicam boa parte de suas vidas ao povo são-gonçalense.

Além do prefeito Jaime Calado, “Paulino da Habitação”, sua esposa, Tereza Maia, dos vereadores Adelson Martins, Edson Valban, da parlamentar Rayure Protásio, dos secretários Magnus Kebio (Serviços Urbanos), Talita, (SAAE), das lideranças e do povo amigo de Regina e de Guilherme, seu marido.

Ontem, domingo, 22 de maio, a Igreja Católica comemora o Dia de Santa Rita. Por isso Regina e Guilherme, católicos ferverosos, decidiram render as suas homenagens à santa e também aos amigos. Parabéns pelo encontro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.