SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PREFEITO PAULINHO INICIA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES EM SÃO GONÇALO


PREFEITO PAULINHO INICIA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES EM SÃO GONÇALO

No próximo sábado (17), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho), dá início a uma série de inaugurações de obras na cidade. A primeira será uma ‘academia da terceira idade’ na comunidade de Igreja Nova.

Segundo o gestor, a previsão é inaugurar uma obra por semana até o final do ano. “Temos mais de 70 obras em andamento na cidade. Desde pavimentação urbana a um sistema adutor com vazão de 571,43 l/s. Até dezembro, queremos inaugurar, pelo menos, 12 dessas obras”, afirmou.

A academia de Igreja Nova será a primeira a ser entregue à população, das três que a gestão está montando e instalando. Já nas próximas semanas, estão programadas inaugurações de pavimentação das ruas General Leco, Travessa General Leco e a Rua Araucária, em Santo Antônio do Potengi, além de uma creche no Novo São Gonçalo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.