SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O BOLA MUCHA É CAMPEÃO DE FUTEBOL DE 2015, COM OS TAVARES DE MORAIS NA POLÍTICA A BOLA É MUITO CHEIA ESTÃO SEMPRE EM ALTA.


A-de-jailson-com-Jessé images

a de jailson com jesse 2

Os Tavares de Morais comemoraram com gosto a conquista do campeonato municipal de futebol pelo Bola Mucha, na verdade eles não misturam amizade com política e nem futebol, mas, com certeza só entram em uma batalha com a intenção de ganhar. Jailson Tavares que carrega a bandeira de Seu Lourival, será o candidato e tem defendido com bravura a bandeira da agremiação esportiva Bola Mucha assim como seu pai defendia o Flamengo carioca.

A de jailson com Jessé

A foto de Jailson 1

a foto de jailson 2Jailson não pode ser chamado de Jailson somente, para se falar em Jainson tem que se falar de Jessé a Douglas Tavares, integrante da terceira geração, dos Tavares de Morais, assim foi o comportamento dos maiores líderes isolados do município sede. Estiveram na beira dos campos apoiando e mostrando que o esporte, também é a praia destes meninos de Seu Lourival como fala sempre Dona Iracy.

Após a conquista a comemoração foi inevitável, porém antes do jogo ouvi muitas vezes de Jailson a seguinte frase: “Vamos enfrentar uma grande equipe, o Esperança está na final por méritos é um time muito bem organizado, queremos ganhar mais com o Esperança temos que jogar muito.” Uma prova de que amizade para os Tavares de Morais é coisa para ser preservada.

Após o jogo Jailson só mostrava alegria e falou sempre do apoio da torcida mais organizada do município, torcida essa que vibrou com galhardia e muita emoção. Portanto está de parabéns o Bola Mucha o Esperança e todos os que fazem futebol no município. Quanto aos Tavares de Morais vamos ver sim, Jessé, Laba, Jansen, Nazareno, Lourival Júnior, e Jailson juntos no campo da política nas eleições do ano que vem, todos estes com os netos de Seu Lourival no mesmo barco, remando junto com as meninas, para levar Jailson Tavares de Morais de volta a câmara municipal como vereador de fato e de direito, afinal votos ele teve, não é vereador eleito, mas, é vereador de fato.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.