SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-NESTA QUARTA HAVERÁ UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO.


Paulinho

Prefeito Paulinho solicitou mais uma vez a câmara redução no seu próprio salário de seu vice e dos secretários titulares e adjuntos.

A convocação extraordinária na câmara deverá apreciar o pedido de renuncia de salário do prefeito, seu vice e ainda de secretários titulares e adjuntos, em 22%, o pedido do prefeito foi feito o ano passado, que tinha o prazo de seis meses, e renovado pelo mesmo período, conforme fez um levantamento e publicou em sua pagina pessoal o prefeito reiterou a falta de condições de cumprir com o pagamento caso não tivesse a mesma atitude e não pensou duas vezes mandou para a casa legislativa um oficio com a mesma solicitação.

 

A convocação extraordinária não trará ônus para o município, já que não haverá pagamento extra para os vereadores, e é uma prerrogativa do chefe do executivo fazer a convocação caso seja preciso, no caso em questão o prefeito tem declarado exaustivamente a necessidade de renovar a redução em seu próprio salário bem como dos demais agentes citados, como forma de honrar os compromissos com o município, como aconteceu no ano passado que ele pagou todas as suas obrigações.

 

Os vereadores deverão votar amanhã na solicitação do chefe do executivo, onde a matéria será aprovada e assim não haverá pagamento de salários dele próprio de seu vice e dos secretários conforme a lei aprovada em dois mil e dezesseis, e sim será pago com o desconto dos 22% sugerido pelo prefeito Paulinho. Acreditamos ser aprovado por unanimidade dos vereadores já que se trata de matéria sem maiores polêmicas, onde os vereadores não deverão ser contra, e assim ser aprovada por todos os vereadores presentes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.