SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JAIME CALADO TEM O PRIVILEGIO DE ESCOLHER SEU CANDIDATO SEM RACHAS.


A-de-jaime-com-amigosV

Diferente de quem senta-se à mesa com um candidato definido, o prefeito Jaime Calado não está atirando para todo lado como falam alguns observadores, Jaime Calado que é responsável pala maior transformação administrava deste município, tem sim três nomes para escolher, no entanto não haverá racha, pois todos os nomes cogitados por amigos de Jaime tem consciência de que a escolha será do prefeito e eles concordarão Paulinho, Abel Neto, e Roberto Sérgio são amigos e aliados de Jaime, e não irão criar dificuldades para o prefeito.

Quanto a atirar para todos os lados, Jaime Caldo não deu um tiro se quer, acho ate que na questão de sucessão municipal ele está se preparando para dar o tiro certeiro, e isso pode ser o diferencial, não acredito mais nessa história de se fazer política com baixarias, isso aconteceu há muito tempo, em que a conquista de votos se dava por meios de ataques pessoais. Respeitando a todos os prováveis candidatos que se coloque, não vejo esta postura de ataques partindo de Geraldo Veríssimo, Poti Neto nem tão pouco da professora Tereza, acredito que eles vão sim enveredar pela ceara do debate.

Quanto ao prefeito, seus pronunciamentos vão estar calçados pelos feitos de sua administração, que não se pode negar que fez muito pelo município, afirmar que este ou aquele candidato vai ganhar ou perder, somente as urnas são soberanas para responder. O ano de dois mil e dezesseis promete, e não podemos desqualificar a postura de Poti Neto, um jovem de muito futuro, com ações que o credencia como um bom nome para governar o município, Geraldo Veríssimo vereador atuante destacou-se pela gestão frete a câmara municipal, merecedor de votos e capaz também de administrar, Professora Tereza filha da terra ex-secretária do município competente e capaz de ser prefeita, assim como os três nomes que poderão ser o candidato de Jaime, todos com capacidade comprovada, portanto vamos conduzir os fatos em auto nível.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.