SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Jacó Jácome: “Álvaro Dias visa o pão e circo para se tornar conhecido em Natal”


Nesta quinta-feira o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo Jacó Jácome foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube (canal PNTV) e um pool de rádios. Ex-vereador em Natal e ex-deputado estadual, ele falou sobre política na capital potiguar.
Jacó não poupou o prefeito de Natal, Álvaro Dias. “Álvaro pegou uma Prefeitura arrumada, organizada, que Carlos Eduardo deixou, assim fica mais fácil fazer o feijão com arroz, fazer festas”, disse.
“Álvaro visa muito o pão e circo para se tornar conhecido em Natal e tentar a reeleição no ano que vem. Na verdade, ele nunca teve expressiva votação em Natal, ele não é de Natal. Mesmo emn Caicó nunca conseguiu chegar ao Executivo”, alfinetou Jacó.
“A verdade é que ele herdou o Executivo natalense de Carlos, ele jamais teria votos para vencer. Como a população natalense hoje não está pensando muito na campanha de 2020 vamos esperar para ver a postura em relação ao prefeito”, disse.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.