SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Governadora assegura investimento em infraestrutura para São Gonçalo do Amarante


Por Robson Pires, em

A governadora Fátima Bezerra participou na manhã desta segunda-feira, 18, do Seminário “São Gonçalo da Oportunidade”, que apresentou extensa programação de investimentos para o município de São Gonçalo do Amarante, o quarto maior do Rio Grande do Norte e o que tem maior crescimento econômico anual – 4%.

Fátima Bezerra assegurou ao prefeito Paulo Emídio e aos empresários e autoridades presentes ao evento a adequação do projeto da Estrada da Produção e a sua construção. A Estrada da Produção é de vital importância para a consolidação dos novos investimentos. “Temos o projeto da Estrada da Produção, que será construída com recursos do Governo do Estado, financiado pelo projeto Governo Cidadão. Estamos fazendo algumas adequações, mas asseguro que a rodovia se tornará uma realidade para estruturar e impulsionar o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante e do nosso Estado”, afirmou a governadora.

O município de São Gonçalo tem projetos estruturantes no valor de R$ 250 milhões que devem ser realizados pelos governos federal, estadual e municipal, que contemplam abastecimento de água, energia, saúde, educação, estradas e urbanização.

(Veja mais…)

 

 

18/fev/2019

João Maia prestigia evento sobre geração de emprego e renda em São Gonçalo

Por Robson Pires, em

Na manhã desta segunda-feira (18), o deputado federal João Maia participou do Seminário “São Gonçalo da Oportunidade, É Hora de Novos Investimentos”, realizado no Sesi/Senai, em São Gonçalo do Amarante.

O evento, promovido pela prefeitura de São Gonçalo e que contou com a presença de autoridades, políticos, empresários e imprensa, teve como objetivo o anúncio de novos investimentos públicos e privados no município.

“Uma iniciativa muito importante para geração de emprego e renda, e que está dentro do nosso foco: Trabalho é que traz dignidade”, ressaltou o deputado.

 

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.