SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GERALDO VERÍSSIMO ESTÁ SERENO, OS ACONTECIMENTOS MOSTRAM CLARAMENTE SEU COMPORTAMENTO.


Geraldo-com-alunos

Serenidade de Geraldo mostra que ele acredita no futuro, essa foto reflete bem seu comportamento

A serenidade com que o vereador Geraldo Veríssimo tem se comportado é uma prova de sua maturidade política, Geraldo que deu seu recado a cerca de sua disposição de ser pré-candidato a prefeito, não deixou duvidas de que ele está na luta para valer, isso por si só já o fez chegar a um lugar que merece se conter seus impulsos em algumas discussões.

Temos acompanhado suas colocações e entendendo que ele está no caminho certo, passei a observar que ele entrou em um estágio que o permite viver este momento para refletir antes de agir, será um candidato de oposição sem com isso entrar na seara de que o mais parrudo é o melhor.

A cada passo dado pelo vereador pré-candidato, ele vem demonstrando que fará uma campanha propositiva de respeito à população, não vejo no futuro palanque de Geraldo os ataques, mas as propostas resta saber se o Geraldo destes últimos dias vem recebendo orientações de seu irmão amigo Dr. Cesar Veríssimo que é um homem muito centrado e faz da razão seu lema de vida.

Acreditamos que só temos a ganhar quando for à hora de se fazer o debate, e assim tivermos apresentadas as propostas, seja que forem os candidatos adversários, Geraldo está sim com um comportamento de impressionar ate mesmo quem convive de perto com ele, isso é um sinal de que se constrói um sonho sonhando junto, e como ele mesmo tem declarado: “Quem ama vivi junto” acho que Geraldo está amando na vida e na política.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.