SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Em São Gonçalo, os votos do PR e do PMB podem cair direto nas urnas para Robson


Em São Gonçalo, os votos do PR e do PMB podem cair direto nas urnas para Robson

Ninguém pode negar seja da oposição, seja da situação que a parceria administrativa construída entre o governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, não tem ajudado a cidade.

Pelo menos se comparado aos seus dois últimos dois antecessores o governador vai muito bem obrigado. Logo que Paulinho assumiu, teve que escolher qual rumo seguir: se o político ou o administrativo.

Foi pensando no bem estar do povo são-gonçalense que ele optou pela vereda administrativa. Para sabermos se agiu certo ou não, vamos ter que esperar pela a abertura das urnas.

É com o compromisso de fortalecer ainda mais essa aliança que o presidente da Câmara Municipal, e também presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Raimundo Mendes Alves, tem feito sucessivas reuniões párea discutir o convite de Robson ao partido.

Enfim, quem torce pelo desenvolvimento do município com certeza está a favor desse entendimento. Mendes vai continuar garimpando as opiniões dos seus correligionários para decidir se aceita ou não o aceno do gestor do Estado.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.