SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-DEFINIDOS OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DAS SÉRIES “A” E “B” DO FUTEBOL MUNICIPAL


1915626_932341060195814_5343640029798908656_n1-732x488

As emoções dos jogos eliminatórios das quartas de final do Campeonato  de Futebol de São Gonçalo/RN continuam. Agora será a ultima rodada das quartas de final. No final de semana passado quatro equipes asseguraram vaga na semifinal.

Pela primeira divisão, a Associação Esportiva Bola Murcha e o Santos se garantiram e vão se enfrentar. Na segundona, o Pingo Verde e o 31 de Março também carimbaram o passaporte para a semifinal.
No próximo final de semana serão mais quatro jogos, dois em cada divisão. As partidas serão todas realizadas no Estádio Luiz Rios Bacurau a partir das 13h45.
Sábado (05) – Estrela de Ouro e Olaria se enfrentam pela primeira divisão, enquanto Leão de Ouro e Botafogo fazem a preliminar valendo pela segundona.
Domingo (06) – Auto Esporte e Pumas fazem o jogo principal pela Série A, Bonsucesso e EC Vitória se enfrentam na preliminar valendo pela Série B.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.