SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Adelson Martins emplacou uma obra de importância fundamental,


Desta vez não precisou de capa de CD, Adelson Martins emplacou uma obra de importância fundamental, em visita ao amigo de longas batalhas Adelson fez a solicitação que Fábio Dantas interferisse no sentido de realizar um tapa buracos na RN 160, a influencia do vice-governador culminou na realização de um serviço de qualidade na citada via.

 

Alguns coveiros tentaram tirar o brilho da luta de Adelson, fato que não conseguiram, o vereador do PV tem serviços comprovado em todos os seguimentos, segurança, educação, saúde entre outros. No caso da RN Adelson atendia a solicitação de amigos de todas as comunidades envolvidas, sendo que desta vez a realização saiu com mais rapidez e qualidade.

 

O tapa buracos está quase pronto e o paio da matéria foi mesmo Adelson Martins, desta vez pedindo em loco ao amigo e líder político Fábio Dantas que é esposo da deputada estadual Cristiane Dantas, pessoas que antes de qualquer conversa com alguém de São Gonçalo, fala primeiro com o vereador de Barreiros.

A-foto-de-adelson-com-fabio

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.