SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PROGRAMA ‘MAIS EDUCAÇÃO’ VAI ATENDER 4 MIL ALUNOS COM ENSINO EM TEMPO INTEGRAL


A Secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante realizou nesta quarta-feira (15), no auditório do Instituto Municipal de Previdência (IPREV), uma reunião com diretores e coordenadores das 35 escolas que irão desenvolver o programa Mais Educação no município.

167140

No encontro, foi tratado da normatização da aplicação dos recursos financeiros, o plano pedagógico e dos critérios para a escolha dos bolsistas e dos coordenadores que irão atuar nas escolas. Neste ano de 2017, o Mais Educação vai atender a 4 mil estudantes, cerca de um terço dos alunos matriculados na rede municipal.

“O programa tem uma importância enorme para o processo de ensino e aprendizado, tendo em vista que os alunos ficarão em tempo integral nas escolas, ou seja, em dois turnos. Estamos definindo os detalhes da execução do programa e em breve faremos o lançamento”, enfatizou Abel Neto.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.