REFLEXÃO; Você é mais que vencedor


download

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Romanos 8:37).
Se começarmos a pensar que a vida é difícil demais e ficarmos dizendo “eu desisto”, estaremos cometendo um grande erro e nos afundando cada vez mais no desânimo. A verdade é que nós somos mais que vencedores, por meio de Cristo que nos amou. Para mim, ser mais que vencedor significa que, quando uma provação vem sobre mim, eu já sei que a minha vitória está garantida. Cristo venceu tudo na cruz em meu lugar e agora eu e você não temos de nos preocupar ou ficar com medo – Ele está do nosso lado e somos mais que vencedores. Podemos até nos sentir como Davi na Bíblia, diante do gigante Golias com apenas um estilingue nas mãos, mas com certeza de que Deus é quem dará a vitória! Não há nada no universo – nenhum problema muito grande que possa nos separar do amor de Deus por meio de Jesus.
Quando você se sentir sufocado pelas circunstâncias da vida, diga: “Deus me ama e sou mais que vencedor por meio Dele.” Não acredite nas mentiras do diabo quando ele tenta te dizer que você não vai conseguir desta vez. Pare imediatamente e se lembre de outras vitórias que você teve no passado. Houve outros momentos em que você provavelmente sentiu que não podia continuar e, mesmo assim, você ainda está aqui. Essa é a prova de que você é um vencedor!
Tenha cuidado com o que você diz durante as dificuldades, porque suas palavras te afetam. Elas podem reforçar ou enfraquecer você dependendo do tipo das palavras. Seja positivo. Pense em vitória. Creia que Deus está trabalhando em você, para que você possa fazer qualquer coisa que precisar. Este tipo de atitude focada em Deus nos ajuda a desfrutar a vida em todos os momentos.
Fonte:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.