RECIFE PE-Homens ficam feridos em confusão após jogo do Santa Cruz, no Recife



Por G1 PE

 

Jogo entre Santa Cruz e ABC do Rio Grande do Norte aconteceu no Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Jogo entre Santa Cruz e ABC do Rio Grande do Norte aconteceu no Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Jogo entre Santa Cruz e ABC do Rio Grande do Norte aconteceu no Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Ao menos quatro torcedores ficaram feridos durante uma confusão após o jogo do Santa Cruz, na terça-feira (22), no Estádio José do Rego Maciel, mais conhecido como Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, dois deles foram internados com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda de acordo com a corporação, a briga aconteceu entre torcedores do Santa Cruz e do ABC do Rio Grande do Norte. A confusão teria começado na Rua das Moças, ao lado do estádio.

Segundo a PM, quatro pessoas foram socorridas para a Policlínica Amaury Coutinho, em Campina do Barreto, também na Zona Norte. Duas delas, com suspeita de traumatismo craniano, foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na região central da capital.

Segundo as primeiras informações, as vítimas que estão no HR são um jovem, que seria natural de Natal (RN), e um outro que seria torcedor do Santa Cruz e reside no Recife.

2
COMENTÁRIOS

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.