Rapaz faz foto durante votação em Minas Gerais e posta nas redes sociais


65u56u5

Um eleitor do município de Betim, em Minas Gerais postou na manhã deste domingo (5/10) uma foto ao lado da urna assim que acabou de votar. A imagem já foi compartilhada no Twitter e Instagram inúmeras vezes. O jovem disse que foi um “desafio” registrar a cena e sentiu medo.

Alguns usuários comentaram na foto do mineiro, alertando que selfie na urna é crime. Quem for pego fazendo isso pode receber até dois anos de prisão e pagar multa de R$ 16 mil.

Outro eleitor, desta vez de Monte Serrat, em Santos (SP) também fotografou o voto. Em menos de cinco minutos ele deletou a imagem do perfil no Instagram e bloqueou o acesso de usuários que não estavam na lista de amigos.

Já um site (Veja AQUI) reuniu todas as selfies que estão sendo postadas nas redes socias em um único endereço. Alguns já foram apagados (após serem flagrados). Outros, entretando, não mostraram nenhum arrependimento pela postagem, que é considerado crime eleitoral.

 

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.