Quatro são presos e menor apreendido por morte de policial civil em Petrópolis


769x330_0W5u1i4CKaH36nFOS008

A Polícia Civil prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos. As investigações vinham sendo realizada desde após o crime, ainda no domingo (27). Os suspeitos foram presos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.

Foram presos Thiago Jerônimo Pinheiro, de 18 anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 anos, Glaucio Herculano Fonseca, de 19 anos, e Alessandro Wallace de Freitas Procópio, de 20 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este, inclusive, teria sido reconhecido e denunciado por um parente após a divulgação das imagens de segurança dentro da padaria onde o crime aconteceu.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos e o jovem Glaucio Herculano teriam entrando na padaria, enquanto os outros ficaram do lado de fora para auxiliar na fuga. O policial Ilfran estav no local com a irmã e tentou defendê-la de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. No entanto, o APC acabou sofrendo dois tiros na cabeça e não resistiu.

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (29), para explicar detalhes da operação e da investigação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.