PRF apreende R$ 180 mil escondido em veículo com funcionário de Senador do PT


Prf_brasao_novo

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de R$ 180 mil em espécie no município de Barreiras, oeste da Bahia, durante fiscalização realizada na tarde desta quinta-feira (11).

Duas pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Barreiras. Uma delas foi identificada como José Martinho Ferreira de Araújo, que declarou ser funcionário de Wellington Dias (PT).

De acordo com o delegado de Polícia Civil Francisco Sá, o veículo apreendido está no nome do candidato petista ao Governo do Estado, e o carro teria partido de Brasília com destino ao Piauí, conforme informou José Martinho, em depoimento na delegacia.

O dinheiro apreendido estava escondido embaixo do banco traseiro do veículo, e, de acordo com a PRF, o motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada, no momento em que foi abordado.

Durma com um barulho desses…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.