Prefeitura de Natal oficializa criação da secretaria de Cultura


dacio-galvao

Em solenidade que será realizada no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, o prefeito Carlos Eduardo oficializa nesta terça-feira (9) às 10h, a criação da secretaria municipal de Cultura (Secult) e empossa como titular da pasta, Dácio Galvão, atual presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

A Secult, que comandará as ações culturais do município com o braço da Fundação Cultural Capitania das Artes, teve sua criação publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 30 de agosto. No organograma apresentado, a nova secretaria vai incorporar em sua estrutura além da Funcarte, inédita Sala Natal, responsável pela formatação e aplicação de intervenções no campo das Artes Visuais no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (Memorial de Natal).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.