PREFEITURA DE MACAU USA TEATRO HIANTO DE ALMEIDA PRA JUSTIFICAR DESPESA DA FUNDAÇÃO DE CULTURA


ha

Há mais de dez anos que o Teatro Hianto de Almeida padece em meio as ruínas e ao descaso  dos gestores municipais que fazem vistas grossas às inúmeras denúncias, apelos e manifestações da população que clamam pelo restabelecimento daquele espaço cultural.

Porém, em meio a todo abandono e esquecimento do referido teatro por parte do município,  podemos observar,  conforme este documento em caixa, que os repasses e convênios por parte do município à fundação de cultura nunca deixaram de existir.

O mais esquisito e que nos chamou a atenção foi que somente em UM MÊS,  o repasse  do município àquela  fundação  com destinação à “RECONSTRUÇÃO DO TEATRO HIANTO DE ALMEIDA”  foi de R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS). Totalizando mais de 100 mil reais somente em 2014.

Em se tratando de Macau, de arte,  de teatro e de  dinheiro público, será o repasse uma obra de ficção, realidade ou mera coincidência?

 Com a palavra os seus atuais gestores e responsáveis por mais um capítulo de imoralidade.

Repasse da prefeitura para fundação de cultura  
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.