Policiais civis e servidores do ITEP promovem carreata e panfletagem por mais segurança‏


pp_2

Na manhã desta segunda-feira, policiais civis e servidores do ITEP promoveram um grande ato público pelas ruas de Natal. Eles saíram em carreata da sede do SINPOL-RN, na avenida Rio Branco, e foram até o cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. O movimento contou com adesão dos guardas municipais de Natal, que estão em greve.

O objetivo do ato, de acordo com o presidente do SINPOL-RN, Djair Oliveira, é promover uma conscientização na população das condições da segurança pública do Rio Grande do Norte, bem como cobrar das autoridades o mesmo empenho que foi dado para a Copa do Mundo.

“Natal está cheia de policiais, militares das Forças Armadas e até Força Nacional nas ruas. Mas não se iludam, depois da Copa, tudo voltará a ser como antes. Voltaremos para nossa realidade de insegurança, de homicídios e falta de policiais para combater o crime”, disse Djair Oliveira durante o ato.

Em frente ao shopping Midway, os policiais civis, servidores do ITEP e guardas municipais fizeram uma panfletagem, entregando mensagens em vários idiomas para os natalenses e também para os estrangeiros que circulavam naquela área na manhã desta segunda-feira, dia em que a seleção dos Estados Unidos joga contra Gana, na Arena das Dunas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.