PM reformado morre atropelado por carreta na avenida 9


769x432_6Hpr89R6uz3I5665x59a

Uma acidente envolvendo uma carreta e outros dois veículos acabou deixando um morto na avenida 9, noa bairro Dix-Sept Rosado, na tarde desta quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Ronnie Peterson Pereira, de 36 anos, que era policial militar reformado. De acordo com testemunhas, a carreta perdeu o controle após a cabine levantar, impedindo o motorista controlar o veículo.

O fato ocorreu por volta das 15h e existia uma intensa movimentação na avenida, devido ao fluxo de comerciantes. A vítima esta conversando com um homem encostado em um veículo, quando foi colhido pela carreta desgovernada. Ronnie foi arrastado e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo. Segundo o vendedor Carlos Nascimento, que presenciou o acidente, utod aconteceu muito rápido e por pouco não foi pior. “Eu estava na frente da loja quando vi a carreta arrastar o homem, ele não tinha chance por que ficou bem debaixo do pneu. Foi uma cena terrível”, disse.

A Polícia Militar isolou toda a área e o trânsito foi desviado até a retirada da carreta que ficou na contra mão cerca de 100 metros do local onde atingiu a vítima. Ronnie Peterson era policial militar reformado. O motorista da carreta não foi encontrado.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.