PENDÊNCIAS RN -Robinson vota acompanhado por familiares e correligionários


151612O candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) vota, na manhã deste domingo, acompanhado pela familia e por uma comitiva de candidatos do PT. Ele chegou à seção eleitoral 401A por volta das 10h30 na Escola Domestica de Natal.

Júnior SantosRobinson Faria votou junto a familiares e correligionáriosRobinson Faria votou junto a familiares e correligionários

Segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, Robinson se disse confiante na mudança de ultima hora dos eleitores indecisos. “Fiz uma campanha propositiva e de pé no chão.  Acreditamos ter visto uma grande mudança dos indecisos nas ultimas semanas por causa da onda vermelha”, afirmou. Apesar da fila, ele não utilizou a prioridade.

Após a votação, o candidato acompanha a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), que vota na faculdade Estácio, em Ponta Negra, e segue para São José do Mipibu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.