PENDÊNCIAS RN-Prefeitura de Pendências em parceria com a Potiporã reforçam barramento de águas no Rio Piranhas Açu.


A prefeitura municipal de Pendências através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio ambiente e Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a empresa Potiporã, desde ontem (16) que travam uma batalha incansável para impedir o rompimento do barramento (Ponte do Rio.) do Rio Piranhas-Açú.

Ontem a noite o Prefeito Flaudivan Martins, a Vice-prefeita Preta e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio ambiente Ezequias Florêncio ficou acompanhado os trabalhos ate as 23:00 horas. Alguns populares que acompanhavam os trabalhos se voluntariaram para ajudar o trabalho de contenção das águas e evita que o barramento se rompesse. Confira as fotos

 

Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<

Marcadores: Desenvolvimento Econômico e Meio AmbientePendências

0Like0Share0Share0Share0Share

17Apr2019

Next

A Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou gratuitamente mais de 4 mil quilos de pescado para a população.

Previous

A Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretaria Municipal de Agricultura, já realizou o corte de terra em 1.222 hectares.

RELATED POST

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.