PENDÊNCIAS RN-Polícia prende quadrilha que roubava celulares no Alto do Rodrigues e Pendências


ava celulares no Alto do Rodrigues e Pendências

Nas primeiras horas da manhã de hoje, 30/12/2016, um trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil das cidades de Pendências, Alto do Rodrigues e do GTO Macau resultou na prisão uma quadrilha de assaltantes que vinham praticando assaltos de aparelhos celulares na região.

Os acusados são Manoel Marcone da Silva, conhecido como “mané xandu” que já cumpriu pena por assalto a mão armada. Pedro Henrique Paulino de Araújo, conhecido como “Bolinha” que encontra-se no regime semi-aberto cumprindo pena por assalto fazendo uso inclusive de uma tornozeleira eletrônica. E o adolescente de iniciais L. F. A. P de 14 anos de idade.

Com os acusados foi pego um aparelho celular Motorolla, proveniente de assalto, um simulacro de pistola (pistola falsa) usado nos assaltos e uma calça jeans que bolinha usava para esconder a tornozeleira eletrônica e depois tirava a calça pra disfarçar o crime.

Mais um trabalho em conjunto das unidades de segurança de Macau, Alto e pendência que culmina com a retirada das ruas de mais três criminosos.20161230_060443-horz

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.