PENDÊNCIAS RN -PF prende homem que deu golpe para ocupar vaga fantasma de vereador


download (1)

Curitiba/PR – A Polícia Federal prendeu na tarde de ontem (16) um homem suspeito de fraudar e ocupar uma vaga fictícia da Câmara Legislativa na região metropolitana de Curitiba/PR.

Investigações apontam que o suspeito foi responsável por uma atípica falsificação do jornal da cidade com o intuito de aumentar de nove para onze as vagas para vereadores da cidade de Itaperuçu.

O resultado influenciou a Câmara de Vereadores do município, Ministério Público e a própria Justiça Eleitoral a determinarem a posse do homem envolvido, que tomou posse no início de 2013.

A falsificação teria ocorrido em 2012, em jornal particular, que realizava a publicação de atos públicos municipais.

Na casa do homem foram recolhidos diversos documentos para análise. O homem foi preso, o material apreendido e encaminhado para Superintendência Regional da PF em Curitiba para as demais medidas cabíveis.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.