PENDÊNCIAS RN-Na noite dedicada aos poderes executivo, legislativo e judiciário, representantes dos três poderes marcaram presença na ultima noite de festa celebrada pelo nosso pároco Padre Jailton Soares.


DSCF2624

PENDÊNCIAS – ULTIMA NOITE DO TRÍDUO DOS FESTEJOS A NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO EM MULUNGU FOI MARCADO POR CAPELA LOTADA

A ultima noite do tríduo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na Comunidade de Mulungu/RN foi marcada por capela lotada de fiéis que com muita alegria receberam a imagem de São José e juntos aos afilhados e noiteiros da noite de ontem louvaram e renderam graças a Nossa Senhora padroeira daquela comunidade.

Na noite dedicada aos poderes executivo, legislativo e judiciário, representantes dos três poderes marcaram presença na ultima noite de festa celebrada pelo nosso pároco Padre Jailton Soares.

Após a santa missa aconteceu o tradicional Jantar de Nossa Senhora no largo da capela, onde familiares, amigos e autoridades se reuniram para se confraternizarem e colaborarem com a festa 2015.

Hoje dia (17) dia da padroeira aconteceu o tradicional café comunitário, batizados, cavalgada e buzinaço de Nossa Senhora, na parte da tarde acontece à missa solene de encerramento seguida de procissão pelas principais ruas da comunidade e para encerrar a festa 2015 acontece o arreamento da padeira da padroeira.

Na parte sociocultural no horário da noite a partir das 23h acontece a tradicional festa de Mulungu que tem como aração principal em praça pública: Curtição Forrozeira, Nildo Lima e Forrozão Pé de Serra e Forrozão do Briola.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.