PENDÊNCIAS RN-A Lava Jato, MPF e a estratégia da criminalização, por Luís Lago de Oliveira


mpf_1

Por Luís Lago de Oliveira

Comentário ao post “A Lava Jato atravessou o Rubicão

Não precisa muito esforço para se perceber que os vazamentos são realizados pelo ministério público da República do Paraná; e de forma proposital para Estadão, Organizações globo, Grupo abril. Que são grupos de penetração nacional. Isto visa causar um impacto na população. Existem dois procuradores da operação lava-jato que ja falaram que a mídia é um componente importante na operação e que constantemente acusam Dilma e Lula de fazerem parte de esquema de desvios de dinheiro da Petrobras.

Só por estas declarações eles já possuem juízo de valor antes das investigações terminarem e de certa forma estão corrompendo o processo. Nesta operação, a policia federal tem que  ser colocada nos eixos para não extrapolar.

Pelo que percebi nos autos do ministério público na ação contra Lula, família, e empresas ligadas a ele existe a afirmação sem sombra de dúvidas de que todas as empresas são de fachadas e nenhum serviço é prestado e sim fazem parte de um esquema para receber verbas desviadas de setores públicos que são desviadas por agentes políticos e através de empreteiras.

Eles investigaram as empresas e descobriram que a maioria dos proprietários faziam parte dos funcionários de confiança da Presidência em varios orgãos no governo Lula. E daí deduzem que já existia uma conduta criminosa por parte de Lula que montou uma quadrilha desde que era presidente e se estendeu usando pessoas de seu convívio e seus familiares.
Veja que raciocínio doente se:

Uma pessoa de renome internacional não pode montar uma empresa para atuar em areas de consultoria, gestões sociais,etc ; considerando o vasto conhecimento e convivência que adquiriu  nas areas sindical, política e , presidêncial ;  seja com personalidades do mundo político, empresarial, artistíco e social do Brasil e do mundo depois que saiu da presidência, se esta pessoa for Lula ! Porque outros em varios países do mundo fazem isto !

Esta pessoa não pode convocar outras que trabalhou com ele na presidência com cargos deconfiança e por isto deterem conhecimentos específicos e por gozar de confiança dele criarem empresas simples afim de participarem de seus projetos (porque inclusuve quando terminou o mandato de Lula estas pessoas tiveram que sair do cargo por força de lei). QUER DIZER QUE LULA TINHA A OBRIGAÇÃO DE CONTRATAR SERVIÇOS DE PESSOAS E EMPRESAS ESTRANHAS AO SEU CONVIVIO PORQUE SENÃO FICA CARACTERIZADA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. Isto so está escrito na Constituíção da República do Paraná.

A empresa do filho de Lula não pode prestar um serviço para empresa de Lula que é crime. Isto so está na constituíção da Republica do Paraná.

Na verdade, eles partiram de um plano : Lula é criminoso e ponto final!   Agora vamos criar as provas. E aí partiram do seguinte raciocínio : se lula é criminoso ele faz parte de uma organização criminosa que se candidatou ao cargo máximo para roubar. Tudo ligado a ele está contaminado:

1. O partido que ele faz parte é na verdade organização criminosa disfarçada e tem como missão principal roubar o dinheiro público de alguma forma :  com empreteiras, funcionários púbicos ou criando leis.

2. A familia é ladra. Vamos juntar tudo: filhos, netos esposa, e outros. Todos os bens pessoais são produtos de crime.

3 Os amigos fazem parte da quadrilha. Vamos investigar as empresas e bens pessoais porque criminoso so pode ter amigo criminoso.

4. Essas empresas dele de projetos sociais e palestras é tudo fachada. Ele não tem competência para fazer palestras, é tudo de mentira. As notas fiscais são falsas; é dinheiro desviado ! Empresa de bandido não produz nada; so roubo !

5. Os funcionários da presidência que trabalharam com ele e que abriram empresas e que também prestam serviços  pra ele fazem parte do esquema. Porque bandido so trabalha com bandido.

6. As empresas que fizeram obras no governo dele até então eram empresas sadias e nos governo passados sempre agiram dentro da lei mas ele conseguiu corrompe-las. Se eles não delatarem vamos prendê-los e as classificaremos  também como organizações criminosas, vamos puni-los e quebrá-las.

Existem três pilares básicos para a República do Paraná se estabelecer: criminalizar ou acabar com o PT,  prender Lula momentaneamente nem que seja para colocá-lo no ficha suja e afastá-lo de um próximo pleito e por fim chegar em Dilma se o processo político não conseguir !

Se eles conseguirem Isto escreva aí:

Todos os procuradores do Parana serão empossados pouco a pouco nos cargos de ministros do :

STF, STJ, TSE e PGR.

Isto é se a direita ganhar !

Não fiquem pensando que tanto esmero é a troco de nada !

Imagens

Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.