PENDÊNCIAS RN-HOJE ACONTECE A GRANDE FINAL DA COPA SÃO JOÃO DE FUTSAL EM PENDÊNCIAS/RN


CARTAZ CAMPEONATO FUTSAL - Cópia

Na noite de hoje (2) RAMO SÊNIOR e CHEFIA DO 47 RN farão a grande final da edição 2015 da Copa São João de Futsal dentro dos festejos de 17 anos de fundação do Grupo de Escoteiros São João Batista. A copa que começou no dia 27/04 envolvendo 06 equipes entre elas 02 clãs de pioneiros, 02 equipes de seniores 01 equipe de pais e convidados e a diretoria do grupo.

Na ultima quinta-feira (30) aconteceram as semifinais com 02 jogaços onde pelo placar de 5 X 3 o Ramo Sênior eliminou a forte equipe dos Pioneiros e no 2º jogo a equipe dos chefes do grupo eliminaram também por 5 X 3 a equipe dos pais e convidados.

Hoje as 20h30 no Ginásio Othon Bezerra acontece a grande final envolvendo os dois invictos da copa. Chefia X Ramo sênior.


A copa São João de Futsal é organizada pelo 47º RN Grupo de Escoteiros São João Batista e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes na pessoa do atuante Secretário o Ex. atleta potiguar Wellington Jacaré.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.