Pendências RN; FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE PENDÊNCIA DENUNCIA QUE ESTA COM SALÁRIO ATRASADO HÁ TRÊS MESES.


charge2

Recebemos um EMAIL de um funcionário da prefeitura da cidade de pendências reclamando que a situação está crítica, pois os salários de contratados e comissionados estão atrasados há três meses.

LEIA NA ÍNTEGRA A DENÚNCIA:

Sr. Focoelho

o motivo do contato é para pedir que divulgue a falta de pagamento de contratados e dos comissionados da prefeitura de Pendências. Tem gente com 3 meses de atraso e não sabemos nem quando teremos dinheiro.
O prefeito ninguém ver, os secretários de administração e finanças também não falam nada, os vereadores do lado prefeito também se escondem, os vereadores da oposição ficam é achando pouco e o povo é que sofre.

Estamos realmente numa situação difícil com contas para pagar. Eu particularmente já estou com duas contas de luz, três de agua, isso sem falar em cartões e o comercio em geral me cobrando.
Não quero me identificar por que sei que serei prejudicada mas está complicado demais nossa situação. Se possível peço que não divulgue nem o e-mail que criei para falar com o senhor por que eles rastreiam tudo.
caso duvide de mim o senhor pode procurar se informar aqui na cidade.

Obg. e boa tarde.

ATENÇÃO: Deixamos aqui o espaço para o direito de resposta, é só enviar para o EMAIL[email protected] que publicamos sem tirar uma virgula.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.