PENDÊNCIAS RN-ESCLARECENDO A POPULAÇÃO


DSC_0233

ESCLARECENDO A POPULAÇÃO
Gostaria de parabenizar o fotógrafo Paulo Cesar  pelas fotos que ele tirou e postou nas redes sociais, mas ao mesmo tempo esclarecer a população pendenciense que esta placa que  trata deste belo e vultuoso convenio entre Ministério do Esporte e o Município de Pendências, não  se refere só a reforma envolvendo a maquiagem feita na frente do Estádio de futebol  “Osvaldão” como noticiaram. Na realidade, este convênio de número 38725/2013 no valor de CR$ 523,311,00 já é complemento de outro convênio de número 18830/8380 no valor de CR$ 292.500,00 e uma contra partida de 127.374,00, todos para a reforma deste Estádio. Quando somamos estas cifras, ultrapassamos um valor de 900.000,00 e o que foi feito ate agora? VEJAM NA FOTO:
Quem conheceu o estádio antes, ver  que nada mudou, apenas uma pintura, duas portas novas, uma estátua de cimento e uns quadros de fotografias. ou seja: foi feita uma maquiagem por fora do Estádio, entretanto, por dentro a obra continua inacabada sem previsão de terminar, pelo que percebemos pelas fotos a seguir, está longe: É certo, que o dinheiro ainda não foi totalmente liberado, mas pela quantia que já foi, esta obra era para está muito mais adiantada. VEJAM A SEGUIR, FOTOS POR DENTRO DO ESTÁDIO:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.