PENDÊNCIAS RN-Chapa puro sangue: Vereadora Maria Zilda abandona projeto de Gustavo Queiroz e lança-se como Pré-candidata do PRB


O comportamento sobre as definições dos candidatos para a eleição suplementar no município de pendências tem sido bastante dinâmico. Já que o que se acerta num dia, não vale para o outro.

Porque?

Porque o pré-candidato à prefeito, Gustavo Queiroz, se reuniu na residência do ex-vereador Carlinhos Montenegro no final de semana e definiu apoio dos 5 vereadores pendencienses ao seu projeto.

Mas




Na manhã de hoje(23) a vereadora  Zilda – que destacou apoio a Gustavo Queiroz no final de semana(21) – realizou convenção do PRB para homologar seu nome como Pré-Candidata a prefeita de Pendências, tendo como pre-candidato à vice-prefeito  Josivan.

Abraão externando apoio incondicional a candidata do PRB

 

Na convenção esteve presente Abraão Lincoln, presidente de honra do PRB no estado, ex-prefeito de Macau Einstein Barbosa e vereadores do partido na cidade de Macau.

Então

A vereadora com essa atitude só comprova velho jargão bastante difundido na região; “ Na política só não enxergamos boi voar.”

www.cidadedosal.com.br

PENDÊNCIAS RN-Chapa puro sangue: Vereadora Maria Zilda abandona projeto de Gustavo Queiroz e lança-se como Pré-candidata do PRB
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *