PENDÊNCIAS RN -Candidatos percorrem seis municípios do Oeste na Caravana da Liberdade


1ENCANTO

A Caravana da Liberdade chegou ao Oeste neste sábado (6) com movimentação dos candidatos da coligação Liderados pelo Povo nos municípios de Mossoró, Felipe Guerra, Apodi, Itaú, Encanto e Pau dos Ferros. Arrastando uma multidão, o candidato a Governo Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), receberam o incentivo e carinho da população.

Em Felipe Guerra, a Caravana passou em carreata pelas ruas da cidade, no início da tarde, com o ex-prefeito Hugo Costa. Em seguida a Caravana da Liberdade seguiu para Apodi, com o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), o vice-prefeito José Maria (PSD), vereadores e lideranças. Em Itaú, os candidatos fizeram um comício relâmpago e comentaram o resultado das pesquisas divulgadas pela Seta e Certus.

“Nossa campanha vem crescendo a cada dia com o apoio das pessoas, como vocês aqui de Itaú, que acreditam no nosso projeto para o Rio Grande do Norte. A melhor pesquisa é a das ruas em que as pessoas confirmam que estamos no caminho certo”, afirmou Robinson.

Em Encanto, um comício em praça pública marcou o apoio do prefeito Alberone Neri (DEM) aos candidatos Robinson e Fátima. “Aqui está a verdadeira mudança que o Rio Grande do Norte precisa. Aqui está o desenvolvimento do Estado e de Encanto”, afirmou Alberone. Além do prefeito, vereadores e lideranças da região também confirmaram apoio aos candidatos.

Em Pau dos Ferros, Robinson e Fátima visitaram os estandes da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste (Finecap) e conversaram com a população sobre os desafios e as propostas para a região, como a questão do abastecimento.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.